Ir para conteúdo

[Arquivado]Quel É O Melhor 0.4_Dev Ou 0.4_Svn

hellcoreot

Posts Recomendados

Caro @hellcoreot,

cara nao sou muito bom com tfs , mas geralmente 0.4_DEV(ja e compilado geralmente usando em server win32) ... SVN sao as source para quem vai compilar para linux etc..

espero ter ajudado boa sorte com sua duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFS só compila os release, o 0.4 até hoje não foi compilado por nenhum do TFS, os próprios users que compilam.

SVN são versões de testes.

DEV eu não sei, talvez versões mais estáveis.

Link para o comentário

SVN são versões de testes.

DEV eu não sei, talvez versões mais estáveis.

ERRADO! DEV = development version nesse caso, e svn( subversion ) é um sistema de controle de versão e não uma "versão" do tfs.

cara nao sou muito bom com tfs , mas geralmente 0.4_DEV(ja e compilado geralmente usando em server win32) ... SVN sao as source para quem vai compilar para linux etc..

Os compilados pra windows não vem de marte, svn não quer dizer que é pra ser compilar em linux ^^

Link para o comentário

Utiliza a TFS rev 3926 é muito boa para Linux ou Windows é bem estável.

Isso se você usar Tibia 8.60.

0.4_Dev é bem melhor pois já vem tudo onfigurado e fora que a maioria dos scripts da net são feitos para funcionar com 0.4_Dev.

E sobre SVN o 0.4_Dev é uma SVN (SVN = SISTEMA DE CONTROLE DE VERSÃO OPEN SOURCE mais conhecido por Subversion.).

Mais detalhado, SVN foi criado para ambientes multi-usuarios onde existem documentos editados por varias pessoas e explicações de suas edições.

Editado por GM Bekman
Link para o comentário

É a galera parou no 3777 e 3884 mais existem pessoas que sempre vão em busca de melhoras e da passos adiante.

A rev 3926 não é 8.60 é 8.61 mais pode alterar para 8.60 como eu alterei, a 3926 é simplesmente a rev perfeita para OTServer 8.60.

Se precisar de ajuda me manda PM.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...