copas 2 Postado Outubro 17, 2011 Share Postado Outubro 17, 2011 (editado) Já está acess_6 des de antes de eu precisar desse tutorial, só que depois de eu usa-lo parou de ter admin-acess. Já criei outra conta tambem, mais fica da mesma forma! =/ Editado Outubro 18, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Já está acess_6 des de antes de eu precisar desse tutorial, só que depois de eu usa-lo parou de ter admin-acess. Já criei outra conta tambem, mais fica da mesma forma! =/ A account do account manager deve estar com page_access = 0 e sua account de admin deve estar com page_access = 5 Se te ajudei, de REP+ por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 23, 2011 Share Postado Outubro 23, 2011 (editado) Sim , já esta com acess_page 6. E continua nao dando acesso! Já criei outra conta tambem, mais continua não dando acesso, mesmo com Acess 6 valeu @edit dei uma pesquisada aqui consegui fazer rodar, obg! Editado Outubro 26, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 29, 2011 Autor Share Postado Outubro 29, 2011 não é acess_page 6. e sim acess_page 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iumus 8 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 AINDA ENTRA COM A CONTA DO ACCOUNT MANAGER NO SITE FALA QUE TA BLOQUEADO MAS AINDA ENTRA! AJUDA AI MEU SERVIDOR É SHA1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 nao esta funcionando no gesior 0.3.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasneto12 0 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Achei o o original em um forum pouco conheçido e voce não modificou nada apenas explicou um pouco melhor o outro estava desorganizado e não esta 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Março 24, 2016 Share Postado Março 24, 2016 no gesior 2012 aparece a mensagem bloqueado mais continua tendo acesso a conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados