Secular 132 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Bem simples: Stock: http://4.bp.blogspot.com/-6pFvdotLDIk/ThHCARMPMoI/AAAAAAAAACg/pbewJEtHdvQ/s1600/killzone+3.jpg Editado Outubro 11, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 vc deu um ripple? se sim isso não combinou a iluminação eu gostei mas ainda falta qualidade no job, perceba que a stock original está lisinha bonitinha, vc deixou ela tremida e estranh e as bordas não rularam tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 12, 2011 Autor Share Postado Outubro 12, 2011 (editado) vc deu um ripple? se sim isso não combinou a iluminação eu gostei mas ainda falta qualidade no job, perceba que a stock original está lisinha bonitinha, vc deixou ela tremida e estranh e as bordas não rularam tbm Pelo visto você não entende muito de técnicas de design, nem sonhei em dar ripple e te posso garantir que não ta tremido, o que fiz foi fazer um grande tratamento e colocar umas texturas cara... Vc é de designer??? Editado Outubro 12, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 PWNED. Adorei, mas mesmo não curtindo Kill Zone gostei da iluminação. ha ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 vc deu um ripple? se sim isso não combinou a iluminação eu gostei mas ainda falta qualidade no job, perceba que a stock original está lisinha bonitinha, vc deixou ela tremida e estranh e as bordas não rularam tbm Pelo visto você não entende muito de técnicas de design, nem sonhei em dar ripple e te posso garantir que não ta tremido, o que fiz foi fazer um grande tratamento e colocar umas texturas cara... Vc é de designer??? pode ter certeza q fazer signs, lps, saber mecher no ps ou qualquer software de ediçao de imagens não é ser designer. x: ese job ae ta com muito sharpen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 não, eu não sou designer. eu era o coordenador da seção do xt pq eu não sei nada. mas enfim se vc não aceita continua ae com seus trampos sem qualidade não comento mais nada em job seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 curti, mas tirou o foco n sei oq vc fez, mas o dj sky está certo. e vamos parar de arrogancia e saber aceitar as opiniões, se não, paremos de postar essas coisas, huh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 13, 2011 Autor Share Postado Outubro 13, 2011 Foi mal galera, só não entendi metade das coisas que o Sky me disse, mas foi mal por ter sido um pouco arrogante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Outubro 13, 2011 Share Postado Outubro 13, 2011 era mais facil vc ter perguntando o pq eu tinha dito aquilo mas enfim qq coisa tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Outubro 15, 2011 Share Postado Outubro 15, 2011 bom, pareceu que você usou um sharpen, que realmente ficou perfeito. gostei, ilu bacana, harmonizado. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados