484539 9 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 A partir de hoje toda as vezes que vou colocar meu server online o avast detecta um "malware" e n deixa colocar o server on e leva o .exe para a quarentena como faço para abrir um exceção para que ele n fique verificando toda hora?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeMontes 10 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 qual a versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guerreira 3 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 Tenta ir em Configurações, depois clica na aba Exclusões, e depois onde está escrito "digite o caminho", clique em Navegar, e seleciona apenas a pasta que está seu server. Acho que deve resolver :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
484539 9
A partir de hoje toda as vezes que vou colocar meu server online o avast detecta um "malware" e n deixa colocar o server on e leva o .exe para a quarentena
como faço para abrir um exceção para que ele n fique verificando toda hora??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados