tonohom 0 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 E aí povo, beleza? Então, migrei pra TFS 0.4, porém nenhum NPC responde! Abaixo a imagem do erro, quem puder ajudar, eu agradeço! Imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/850/npcerro.jpg/ Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Tente usar outra pasta LIB de outros TFS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonohom 0 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Alguém teria esta lib pra me disponibilizar? Ja tentei algumas aqui, mas acho que não é do TFS... Eu só mudei o .exe, e as dlls quando migrei pra TFS 0.4_dev Porém, sistemas que instalei como War System, estão em perfeito funcionamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 function getDistanceTo(id) if(not id or id == 0) then selfIdle() return nil end local c = getCreaturePosition(id) if(not c.x or c.x == 0) then return nil end local s = getCreaturePosition(getNpcId()) if(not s.x or s.x == 0 or s.z ~= c.z) then return nil end return math.max(math.abs(s.x - c.x), math.abs(s.y - c.y)) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados