copas 2 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Bom dia, Esses dias tive alguns problemas com o acc manager. O que acontece é o seguinte, coloquei para criarem contas pelo site, porém, para facilitar coloquei tambem um AccManager. O problema é que se a pessoa entra no site, e acessa a conta 1/1 ela consegue acessar a conta do manager, podendo assim deletar, ou criar char.. entre outros privilégios de um dono da conta. - Existe alguma maneira de a conta do AccManager ser acessada pelo GAME, porém não conseguir acessar pelo SITE? Como se fosse um bloqueio para nao conseguirem acessar o 1/1 pelo site. Obrigado, REP+ para quem ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 cara me encina a fazer um account mananger pelo mysql? estou tentando criar e não consigo, se vc me encinar ai te do rep+ PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 sim amig, basta vc colocar acess no mysql "0" que nao terá previlegios de adm -------------- cara me encina a fazer um account mananger pelo mysql? estou tentando criar e não consigo, se vc me encinar ai te do rep+ PF qual site vc utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 (editado) atah.. espera irei ligar Editado Outubro 6, 2011 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 add baiak-moekanos@hotmail.com que te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo1040 56 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 (editado) Eai, tudo bem? Nos arquivos do seu gesior, abra o arquivo index.php, e nele procure por: $login_password = trim($_POST['password_login']); De um enter e coloque: if ($login_account == 1) { $login_account = "asdfgkjahdfjakldfhlakjdhfnvalkehrfjbdvcjkasdjfuhdfbjasdfvbdsjf"; } Vai ficar algo assim: $login_account = strtoupper(trim($_POST['account_login'])); $login_password = trim($_POST['password_login']); if ($login_account == 1) { $login_account = "asdfgkjahdfjakldfhlakjdhfnvalkehrfjbdvcjkasdjfuhdfbjasdfvbdsjf"; } if(!$logged && !empty($login_account) && !empty($login_password)) { Com isso o login falhará Editado Outubro 6, 2011 por Digaao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 tire o acess para 0 tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 8, 2011 Autor Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) Estou no trampo, só testarei assim que chegar em casa. Qual a diferença entre eu modificar isso, ou tirar o acesso para 0 ? Nenhum dos dois prejudicará o AccManager 1/1 sem ser pelo site? obrigado! ------------------------------------------------------------------------- @edit Bem vindo a Sua conta ! Cara, ainda não funcionou, será que nao está faltando alguma coisa? Tentei tirar tambem o acess, mais continuou dando para acessar. Esse acess é aquele "pageacess" mesmo? Valeu ! REP + por ajudar, mais ainda não consegui fazer! Editado Outubro 8, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 cara add no msn que te ajudo lá baiak-moekanos@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 ta add, ainda aceito respostas por aqui por enquanto! Obrigado. ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 12, 2011 Share Postado Outubro 12, 2011 da uma lida ai http://www.xtibia.com/forum/topic/169596-bloqueando-account-manager-no-website-nao-deixa-trocar-senha-e-deletar-char/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBeen 9 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 CARA.. É FACIL ^^ TIVE ESSA DUVIDA UMA VEZ E ACHEI EM OUTRO FORUM.. TA AI Ó: TUTORIAL Primeiramente vá na database do seu servidor vá em accounts procure pela conta name 1 e senha 1 (provavelmente será a primeira) depois disso vá em page access e modifique para 2 Após transfira os characters "samples" do account manager para outra conta deixe só o proprio Account Manager na acc. Em seguida abra a pasta do seu site depois abra a pasta config e logo depois abra o arquivo config.php Procure por Citação: // ACC MAKER OPTIONS config $config['site']['access_news'] = 2; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel e modifique para Citação: // ACC MAKER OPTIONS config $config['site']['access_news'] = 3; // access level needed to edit news $config['site']['access_admin_panel'] = 3; // access level needed to open admin panel Feito isso volta a pasta do seu site e abra o arquivo accountmanagement.php logo depois do <?PHP adicione isso Citação: if($group_id_of_acc_logged == 2) $main_content .= '<h1>Account Manager Bloqueado.'; else Creditos pelo tutorial: rafaellm - xotserv link original: Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 fail já tem 1 topico sobre isso, o mesmo já sanou sua duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados