KennyConrad 5 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 *-Nome para a Spell:espiritos do inferno *-Tipo Da Spell: (queria a magia espiritos do inferno igual do radbr eu tenho 1 magia bem parecida so que ela n se transforma no outifit quando usada vc poderia pegar a minha spell mesmo e colocala para ter transformation para o outifit 290 obs:se for usar a minha spell memso n modifique o attack por favor.) *-Versão do Ot: (8.60.) *-Detalhes Da Spell: (infernalist e master infernalist mana 5300) *-E-mail para Contato: (Kennytofani@hotmail.com) *-Como deseja receber: (Via PM) bem aki esta minha spell se vc conseguir fazela pra min dou REP + ^^ eu tenho + o - idei do q tem qe fazer vc tem que coloca ela pra executar 2 açoes 1 pra transformar e a outra para bater do mesmo geito que ta ai em ^^ local combat = createCombatObject() arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1500, -6000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if(param.count < 2) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param) end end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorbrunomax 3 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Local Errado. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Spell entregue por PM. Qualquer erro avisa aqui mesmo que dou uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Outubro 6, 2011 Autor Share Postado Outubro 6, 2011 cara vlw mesmo deu certinho REP ++ ^^ vixi mano bugo 1 coisa a magia fico sem exausted eu ate almentei exausted pra ver + n funfo os lek segura na hotkey a magia e ela dispara tem como arrumar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Opa malz vou reenviar outra , é que testei em 1 ot de pokemon =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Movido para Pedidos. Quando resolver, reporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Outubro 6, 2011 Autor Share Postado Outubro 6, 2011 daew mano queria saber 1 coisa vc so mexe na area de spells ou mexe em outras areas de scripts tipo to presisando tbm do script de castle altomatico tipo eu marco o horario e o dia dai esse evento acontece-se por exemplo no radbr tem o castle altomatico que acontece aos domingos as 20:00 e acaba as 21:00 dai quando comesa aparece a escada pra os players entrarem no castle dai no final o player que estiver no tal piso ganha o castle ele é teleportado pra um outro castle tipo uma house com reispaw de dourado e ele vira dono dessa house e ja ia me esquesendo quando acaba a escda some e aparece uma mensagen em vermelho dizendo o nome do player vencedor. ^^ ou entao outra coisa que eu queria tbm sabe arena pvp ? aquelas que os players podem brigar entre si + se morrer n perde nada entao eu queria colocar pra ela nao addcionar mana quando o player morre-se nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Entao vou dar uma olhada aqui, acho que a arena pvp é simples. + aconselho ou a fechar o topico dando como duvida sanada na parte da Spell e abrir outro Topico pedindo essas coisas. Ou mudar o Nome do Topico para atrair pessoas que saibam fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados