Overloker 100 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Seguinte, botei o sistema de war system com escudinhos, só que na hora que eu tenho fazer o comando /balance donate 200 , ele tira dinheiro da minha mão, só que quando boto , /balance , não diz nada . Acho que seja problema do meu OT, então alguem poderia me falar aonde consigo um TFS 0.4 DeV. Agradeço . Obrigado . (o Erro fala que na talkactions lá no balance.lua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 TFS 0.4 DEV só pagando na otland amigo. Deve ser problema ai mesmo ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 3, 2011 Autor Share Postado Outubro 3, 2011 Putz, se eu te mandar o erro, tu vê pra mim ? se puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo1040 56 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Eai, No script há o comando db.query, substitua ele por db.executeQuery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados