bepokemon 101 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 (editado) Então galerinha. Estou fazendo uma floresta aqui e esta querendo umas orientações. WizWars Primeiro um bosque onde sera encontrado um Unicórnio, apenas um: Bellumera Deem sua opiniao sobre como ficou e oque esta faltando/oque pode melhorar. Obrigado. Lembrando que eh para o mapa do WiWa, quem quiser participar sigam o Link na minha Assinatura. Editado Outubro 8, 2011 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Wuaw! Os detalhes estão muito bons, adorei a caichoeira e achei esta floresta densa bem intereçante no seu mapa, acho que faltou detalhes como pedras e não tem detalhe nenhum na montanha,coloque eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 2, 2011 Autor Share Postado Outubro 2, 2011 Wuaw! Os detalhes estão muito bons, adorei a caichoeira e achei esta floresta densa bem intereçante no seu mapa, acho que faltou detalhes como pedras e não tem detalhe nenhum na montanha,coloque eles. Ahh .. Eh que sobre os detalhes, como meu PC eh muito lerdo eu demoro anos pra botar algumas pedrinhas, ai eu peço pro meu mapper. OBS: Eu nao sou mapper .. ;P Vou postar as imagens finais: Floor 7: Lembrando que eh Walkable Sea no caminho ali pra dentro .. Floor 5: Ali encima da montanha vai ser mais floresta (se eu conseguir fazer) ... e vai ser aonde vai ficar o Unicornio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Gostei bastante, não achei o formato muito bom, ma o resto ta muito bonito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Bom, esta ficando ótimo, mais tente detalhar mais, digo a cachoeira, termine a parte de cima da arvore, utilize mais o espaço direito... parece estar vazio... Se quiser umas dicas ou qualquer outra coisa estou aqui... Me adiciona no MSN: tomate_risadinha@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Começou bem, mas nesse último mapa você regrediu. Eu refaria tudo, como estava antes, tava bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 8, 2011 Autor Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) Fugindo um pouco do meu ATS, um Portao do Templo de um War. Este leva para uma pequena Hunt de Demons, e para dentro de uma montanha, por cima, entra no templo, que levara para todos os lugares por portais .. =) Esta sem detalhes, espero que me ajudem, obrigado! Mais uma foto: Editado Outubro 8, 2011 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) gostei! acho que poderia variar mais as paredes e o piso para dar um efeito legal e enfeitar mais claro Edit:me refiro a entrada do castelo Editado Outubro 8, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Gostei da idéia, só faltou detalhar mesmo. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados