rodrygosos 4 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 saveGlobalStorage = true useHouseDataStorage = true storePlayerDirection = false quero saber dessas funções oq acontece se eu por false nelas ou se por true. exemplo: se eu em saveglobalstorage por false qual sera a consequencia. ajudem plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Vejamos: true = valor = 1 /positivo false = valor = 0/negativo saveGlobalStorage = true São valores globais de storages que são salvos e acessíveis no banco de dados do servidor, na tabela global_storages, não são salvos para cada jogador, como o player storage. Se tiver negativo, todos os storages do servidor serão deletados quando der server save ou for desligado. useHouseDataStorage = true Não sei se estou errado, mas salva as casas por storage. Costumam usar em falso. storePlayerDirection = false Salva a direção do jogador quando sai/entra. Se falso, ele vai logar na direção south. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Setembro 30, 2011 Autor Share Postado Setembro 30, 2011 (editado) obrigado agora c poderia mim ajudar nesse topico ninguem fala nada ;[ http://www.xtibia.com/forum/topic/168599-bug-no-shop-do-site/page__p__1107985#entry1107985 da uma força ai parceiro, os membros do xtibia estão apagados ninguem ajuda mais ninguem ;[ Editado Setembro 30, 2011 por TkSamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados