Aloczs 14 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 (editado) Retirando BUGS do RME 8.6 Seu Remere's tem bugs ?Você poe um item lá abre o server e aparece totalmente outro item nada a haver com oque você quer ? Se for isso você faça uma coisa muito simples, vá na pasta do seu ot, data/items/ ai você copie os arquivos do seu ot, vá até c: arquivos de programas/remeres map editor/ items 8.60/e cole, subistitua, e pronto, não vai mais aparecer bugs.. Imagens : Colocando o item : Olhando como fica no ot aberto ! Editado Outubro 3, 2011 por Aloczs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Uma Coisa facil que eu tenho que explica pra todos que baixa meu dark baiak. KK vlw muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 Nossa ! Capricha mais no tutorial , ele é bem simples mais poderia citar o erro ou até tirar foto do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloczs 14 Postado Outubro 3, 2011 Autor Share Postado Outubro 3, 2011 Acho que agora está bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Bom, isso eu ja sabia, mais vale ressaltar novamente... Acho que seria mais prudente um tópico mais explicativo, coloque mais algumas informações, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 Eu ja sabia mas tem gente que não sabe então +REP pra vc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloczs 14 Postado Outubro 4, 2011 Autor Share Postado Outubro 4, 2011 Eu ja sabia mas tem gente que não sabe então +REP pra vc!!! Obrigado, me sinto feliz que possa ajudar pessoas, e para que pessoas compreendam que oque posto faz bem e ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 Reprovado, tente fazer melhor na próxima oportunidade! Movido Para a Seção Correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados