brunitz13 0 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 (editado) Aewlz Xempzi's tenho 15 anos NAUM TENHO ESSES OMBRINHOS DE FICAR NO PC O DIA INTEIRO Obs: Se vc eh akeles mlk com bigodinho de motoboy, akela cara na espinha e etc, nem posta mano vo começa a perde a noção. pode zoar xDD FOTO VÉIA: FOTO NOVA: DETALHE: minha camera fico com uma resoluçao imensa do nda e nao da pra tira ehuaeuhaeahu Yours, Brunitz Editado Fevereiro 15, 2007 por brunitz13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shemmue 2 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Eu naum vou falar q eh bonito pq num so ###### neh E nem vo fala q eh feio pq c eu fala ##### vao fik falando q pelo menos eu tive coragem de espor minha foto. SEM + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutubritto 0 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 parece moça tirar foto eimfrente ao espelho c vaieim fotolog d muie so tem foto assim flws fuizZzZ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Junho 3, 2006 Autor Share Postado Junho 3, 2006 Nah, coisa de moça eh tira a foto com a mão na boca e olhar para cima... e ainda por cima a foto ser preto e branca Isso sim eh viado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 3, 2006 Share Postado Junho 3, 2006 Brunitz! ¬¬' Muitas fotos minhas são pretas e brancas ou safado! :\ Nem por isso sou viado.. ahauhauhau feioossso ;*******~ //under. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Junho 5, 2006 Autor Share Postado Junho 5, 2006 to falando a maioria... e eh o combo tah ligado? Olhando para cima, mão na boca e foto preto e branca xD. Edit: preto e branca eu tb tenho, soh num ta no pc xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfim 0 Postado Junho 9, 2006 Share Postado Junho 9, 2006 HUAUHShuSAHUhuS Pose de modelo lOoOol ASgyAGYS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slowen 0 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 concordo parece minha irma tirandu foto na frente du espelhu kkkkkkkkkkkkkk zuera foto rox mais eu naum sou ### _Slowen_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camaleon 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Eu comia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnum's 0 Postado Julho 1, 2006 Share Postado Julho 1, 2006 Eu comia. <{POST_SNAPBACK}> AyahuHUAHUhau Me Dex Nem Sei Uq To Rindu KrAA NUM dA pra fla... Cuidado com o Flood... AHUhuahuHUAHUahuHUA Camaleon Comia ele , me dex eim??? //Magnum's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Dezembro 5, 2006 Autor Share Postado Dezembro 5, 2006 (editado) Eu Comia. auheuhaseuhaseuhaesuhsaeuhas eu nao... xD vo + 1 daki a poco cem mais Editado Fevereiro 15, 2007 por brunitz13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) Editado Fevereiro 15, 2007 por brunitz13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 <{POST_SNAPBACK}> Bonito vc nao é tem medu de tirar foto no claru? dai se quizer ver quem sou eu entao add, anjinha_mal1@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 Fotos Bem Tiradas !! Mais Você é Cagado e Mijado pelo Demônio !!! UAEHAUEH Zuera !! Abraço, Raphael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 putz .... o que queimou foi a maozinha segurando a camera :DD zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados