Lolksky 17 Postado Setembro 24, 2011 Share Postado Setembro 24, 2011 Opa, baum cuméquitá? Então gostaria de um sistema de refinamento um pouco diferenciado. Funcionaria da seguinte forma: Haverá 5 posições no mapa (encima de uma pedra), em 4 posições serão colocados 1 item (ID: 2225), e na 5° posição colocar a arma/equipamento a ser refinado. Quando o player puxar uma alavanca, as 4 pedras sumirão e a arma seria refinada. Usem e abusem de efeitos, se possível \o O refinamento é apenas aumentar o atk ou arm (podendo refinar somente 1 vez) Desde já agradeço \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 (editado) se eu nao me engano eu fiz um pedido desse , pera ae vo ver aki jaja volto aki e edito . --EDIT-- Mals eu fiz um topic sim , so q ningeum respondeu eu lembro q eu axei em algum post. agora n sei qual Editado Setembro 25, 2011 por Yaago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdmZenhow 39 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados