soulpop 6 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 Bom é o seguinte , Todos o Chars Estao Sendo Hackeds Nao sei Como , Mais eu sei que Tem a Ver com o Gesior! e Queria por Modern AAC, Só que nao sei ele ele Suporta ou Roda War System, Alguem me passa o link do Modern que suporte e seja o mais Seguro? Procurei , procurei e nao achei! e Tem outra , tem 1 cara que fico Clonando Itens , Disse ele que era com o Account Manage, So que eu Deletei o Account Manage da Database, e no config.lua ta "no" Alguem me Ajuda com essas 2 Duvidas ? é Urgente ! Valendo Rep Mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melbourne 0 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 é esses cara mesmo, tem dois char com o mesmo nome "account manager" vinicios, eu mesmo vi eles clonando um item. ah só pra lembra aki é eu gabriel (nosferatus)shauhsuasua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Setembro 22, 2011 Autor Share Postado Setembro 22, 2011 kkk' Sim Gabriel Coisa ta Feia lá Estou Precisando de 1 Ajuda Urgente com o Site e com o Clone Itens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian1k 0 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 Conseguiu resolver seu problema com o clone itens mano? Caso não tenha conseguido, acho que posso te ajudar, me adiciona no msn: tibiaroxisupport@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Setembro 23, 2011 Autor Share Postado Setembro 23, 2011 Já add Voce Msn , E eu nao Arrumei Ainda nao ! e sobre o Outro Caso Ninguem Sabe me Responder Nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Setembro 26, 2011 Autor Share Postado Setembro 26, 2011 Desculpa Pelo Double Post Mais cada dia a mais Estao Hackeando As Accounts , Ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Algumas dicas: Utilize winxp ou superior Atualize semanal o mesmo Utilize xampp ou outro programa sempre atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Setembro 26, 2011 Autor Share Postado Setembro 26, 2011 Eu uso WIN2003 , Porque é Dedicado... e Tbém Uso Xampp 1.6.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 vish amigo, entao nem sei como te ajudar, pois é os que sempre tem falha de segurança Win 2003 e xampp antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Cara o problema de clone de itens, so dar name lock no account manager. Estão criando acc manager para o cloning. sobre o site baixe qq um modern acc e depois so po as page de war system . flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Setembro 26, 2011 Autor Share Postado Setembro 26, 2011 Cara eu sei disso , So que eu Nao sei Instalar Modern AAC , Alguem sabe? ,a Aba Data Base eu Coloko Oque? a pagina PHPMyAdmin, nem entra aqui em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmawatson 1 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 Aew mano blz, eu sei resolver o problema dos account manager, primeiro passo deleta todos os accounts managers que tiver como characters, assim que fizer isso basta apenas vc criar um novo perssonagem com o nome "Account Manager" , pronto agora ninguem clona itens como perssonagem neutro"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 desabilite o account manager, no config.lua, desabilite o create guild in game, e use htacess na pasta apache isso deve resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Setembro 27, 2011 Autor Share Postado Setembro 27, 2011 O Problema da Account Manager ja Resolvi, e as Accounts Hacked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Setembro 27, 2011 Share Postado Setembro 27, 2011 foi como pibeta falo , use htacess, que ira inibir a entrada do invasor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados