SO

[Duvida] Alguem De Boa Alma Ajuda Ai!

Por soulpop, 21 de set. de 2011 em Archived

18
1.7k
soulpopS
21 de setembro de 2011 às 20:50

Bom é o seguinte , Todos o Chars Estao Sendo Hackeds Nao sei Como , Mais eu sei que Tem a Ver com o Gesior!

e Queria por Modern AAC, Só que nao sei ele ele Suporta ou Roda War System, Alguem me passa o link do Modern que suporte e seja o mais Seguro? Procurei , procurei e nao achei!

e Tem outra , tem 1 cara que fico Clonando Itens , Disse ele que era com o Account Manage, So que eu Deletei o Account Manage da Database, e no config.lua ta "no"

Alguem me Ajuda com essas 2 Duvidas ? é Urgente ! Valendo Rep Mais !

melbourneM
21 de setembro de 2011 às 21:12

é esses cara mesmo, tem dois char com o mesmo nome "account manager" vinicios, eu mesmo vi eles clonando um item.

ah só pra lembra aki é eu gabriel (nosferatus)shauhsuasua

soulpopS
22 de setembro de 2011 às 06:40

kkk' Sim Gabriel :/ Coisa ta Feia lá Estou Precisando de 1 Ajuda Urgente com o Site e com o Clone Itens !

willian1kW
23 de setembro de 2011 às 09:38

Conseguiu resolver seu problema com o clone itens mano? Caso não tenha conseguido, acho que posso te ajudar, me adiciona no msn:

tibiaroxisupport@hotmail.com

soulpopS
23 de setembro de 2011 às 16:40

Já add Voce Msn , E eu nao Arrumei Ainda nao ! e sobre o Outro Caso Ninguem Sabe me Responder Nao?

soulpopS
26 de setembro de 2011 às 12:16

Desculpa Pelo Double Post Mais cada dia a mais Estao Hackeando As Accounts , Ajuda !

k2lanK
26 de setembro de 2011 às 12:47

Algumas dicas:

Utilize winxp ou superior

Atualize semanal o mesmo

Utilize xampp ou outro programa sempre atualizado

soulpopS
26 de setembro de 2011 às 13:36

Eu uso WIN2003 , Porque é Dedicado...

e Tbém Uso Xampp 1.6.5

k2lanK
26 de setembro de 2011 às 14:45

vish amigo, entao nem sei como te ajudar, pois é os que sempre tem falha de segurança

Win 2003 e xampp antigo

PaauloBriitoP
26 de setembro de 2011 às 15:45

Cara o problema de clone de itens, so dar name lock no account manager.

Estão criando acc manager para o cloning.

sobre o site baixe qq um modern acc e depois so po as page de war system .

flw

soulpopS
26 de setembro de 2011 às 20:49

Cara eu sei disso , So que eu Nao sei Instalar Modern AAC , Alguem sabe? ,a Aba Data Base eu Coloko Oque?

a pagina PHPMyAdmin, nem entra aqui em casa

emmawatsonE
26 de setembro de 2011 às 22:51

Aew mano blz, eu sei resolver o problema dos account manager, primeiro passo deleta todos os accounts managers que tiver como characters, assim que fizer isso basta apenas vc criar um novo perssonagem com o nome "Account Manager" , pronto agora ninguem clona itens como perssonagem neutro"!

Piabeta KunP
27 de setembro de 2011 às 00:43

desabilite o account manager, no config.lua, desabilite o create guild in game, e use htacess na pasta apache

isso deve resolver!

soulpopS
27 de setembro de 2011 às 10:07

O Problema da Account Manager ja Resolvi, e as Accounts Hacked?

PaauloBriitoP
27 de setembro de 2011 às 17:43

foi como pibeta falo , use htacess, que ira inibir a entrada do invasor