LeMontes 10 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 É a minha primeira, tenho muito pouco conhecimento do PS,e hoje tomei coragem para começar a mexer um pouco nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Aee eu nao entendo muito nao mais eu queria pedir uma so pra ver oq dar com qualquer foto do assassins creed escrito jakiin bjs e e isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Bem interessante Para primeira sign está ótima , eu também não entendo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeMontes 10 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Ja terminei a sign² (melhor que está), eu tinha começado as duas, mas, como cada uma era um tutorial diferente terminei está primeiro,e agora terminei a outras (que por sinal ficou melhor). link sign²: Link Aqui ---- Edit @@@ Nova Sign (para Jakkin, ps: esqueci o seu nome, mais produzirei uma melhor e mais bonita, e até crio um topico para ela, agora to sem tempo) Editado Setembro 19, 2011 por LeticiaMontes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados