pessoa93 217 Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 (edited) Como usar o dedicado. Fiz o tutorial visando o modo geral, por que cada site de hospedagem pode mudar seu modo de como usar.Até então é a maneira mais fácil de usar para quem está começando. Surgem duvidas em relação a isso por isso fiz esse tutorial. Primeiro: Vá em Iniciar>Todos os programas> Acessórios e clique em: ou Segundo: Vai aparecer uma janela par você colocar o IP (O ip é dado após a confirmação do pagamento do seu dedicado juntamente com o login e senha que vai precisar após esse passo). Terceiro: Digite seu login e senha dado pelo servidor de hospedagem o qual você contratou. Você ficará em uma tela de um computador normal, agora é só fazer upload do seu servidor e baixar dentro do dedicado. ( Não funciona ctrl c + ctrl v para copiar seu servidor para o dedicado, tem que fazer UPLOAD.! Edited September 19, 2011 by Pess0a Link to comment Share on other sites More sharing options...
147963lol 1 Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Creio que isso não há utilidade nenhuma, hoje dedicados, utilizam sistemas como Logmein, Cpainel e etc. Assistencia remota é muito velho, lerdo e ultrapassado. Att. vlw a tentativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Wow Bem legal ;P Irá ajudar muitos que não sabem. REP + Link to comment Share on other sites More sharing options...
pessoa93 217 Posted September 19, 2011 Author Share Posted September 19, 2011 Creio que isso não há utilidade nenhuma, hoje dedicados, utilizam sistemas como Logmein, Cpainel e etc. Assistencia remota é muito velho, lerdo e ultrapassado. Att. vlw a tentativa. Fiz o tutorial visando o modo geral, por que cada site de hospedagem pode mudar seu modo de como usar. Até então é a maneira mais fácil de usar para quem está começando. Surgem duvidas em relação a isso por isso fiz esse tutorial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uarisneiper 6 Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Pode ser uma duvida meio besta mais nao pensem que sou um retardado. mesmo depois de desligar meu pc o server fica on? depois que fazer o meu login no windows eu baixo o server e pronto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
147963lol 1 Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Claro. REP+, Básico simples e ajudará pessoas sem experiencia... Mas fica minha opinião... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pessoa93 217 Posted September 19, 2011 Author Share Posted September 19, 2011 Pode ser uma duvida meio besta mais nao pensem que sou um retardado. mesmo depois de desligar meu pc o server fica on? depois que fazer o meu login no windows eu baixo o server e pronto? Sim, você baixa o servidor dentro do dedicado, instale o programa do no-ip normalmente, configure do seu jeito e deixa on, se você fechar a assistencia remota o servidor fica online sim, 24 horas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielmotta1 0 Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Ficou Bom O tutorial vai Ajudar Muito vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukaszG 32 Posted September 19, 2011 Share Posted September 19, 2011 Muito Bom Parabens Esta Me Ajudando Bastante VLW. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted September 20, 2011 Administrador Share Posted September 20, 2011 Muito bom curti ... Discordo do amigo BruADM, em open tibia 90% dos usuários ainda usam remote desktop para gerenciar o servidor. Que tal um de linux? Sinto falta disso aqui no ekz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beeki 284 Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 é eu tambem Gustavo, nunka vi um Dedicado linux =O Link to comment Share on other sites More sharing options...
miikro 0 Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Qual o melhor site visando um bom preço e uma boa qualidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 On server ou lvg host ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miikro 0 Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Estou em contato com a Lvg Host e até agora estou ansioso com o serviço deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos16 0 Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Como fasso pra ativar o meu pc e o pc do meu amigo para usar isso ai? È pq meu ot é hostiado na casa dele... alguem ai pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts