jlimacoelho1 3 Posted September 27, 2011 Share Posted September 27, 2011 Se alguém quiser contratar um serviço de Semi-Dedicados ou Dedicados eu indico a ******. Uma das melhores empresas do Brasil, tenho 2 otservers com eles e sem lag e o atendimento é 24h. Muito bom mesmo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jamersonandres 14 Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 bom tutorial! gostei muito vai ajuda diversas pessoas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
oktober15 15 Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 vai me ajuda muito vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasbery 0 Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 estava msm procurando sobre isso pq eu fiz o plano da lgv dedicado e estou esperando Link to comment Share on other sites More sharing options...
72asdf 2 Posted December 28, 2011 Share Posted December 28, 2011 O guia é muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel001 3 Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 mas o host na ****** ... aguenta quantos players??? e oq muda do Semi-dedicado para o Dedicado ? o da ****** .. de 150 .. q é o melhor em semi-dedicado .. guenta quantos player? Link to comment Share on other sites More sharing options...
williansacho 1 Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 e tbm tenho a mesma pergunta do gabrielots /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ qual a diferença de dedicado e semi-dedicado da ****** Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipejf 1 Posted February 10, 2012 Share Posted February 10, 2012 Dedicado: é um computador por cliente. Semi-dedicado: é um computador dividido por algumas pessoas (acho que e mais ou menos 4 clientes em um computador). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jogadorsimpson 1 Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Alguem sabe me dizer se no linux roda server ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelom8 9 Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 (edited) EDIT Edited December 20, 2012 by marcelom8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tripexilina 0 Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Bom, se eu pego um semi-dedicado, terei possiveis "problemas" com a a internet, ou algo do tipo para abrir meu servidor? E para suportar em media 100 players on, qual pacote vocês recomendam? Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
geyverson 2 Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 (edited) Removido Edited December 23, 2012 by Tonynh Aqui você não faz o que quer =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Usuario acim,divulgando servidor,reportado. Por favor leia as regras antes de utilizar nosso forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 ##### SITE: http://treverian.com/##### #Changer IP: treverian.com # ##Ganhe 5 dias vip grátis falando: !vip ## Agora com campo de futebol e outros jogos, incluído no mapa...É tanta coisa que não da pra descrever, só é entrar pra conferir, não perca tempo entre logo. ##### SITE: http://treverian.com ##### Changer IP: treverian.com Por que jogar? 1- Rates altas para facilitar o jogo. 2- Equipe responsável e dedicada 3- Mapa Global com 122+ Quests 4- +18 cidades (Inc. Norte de Zao +3 citys vips) 5- Servidor dedicado 6- Eventos inéditos e exclusivos (veja o site) 7- Eventos Clássicos WOE, Zombie + 40 invasões 8- Suporte on-line e atendimento eficiênte 9- Guild War System 100% com Escudos! Eventos - Castle Land - Zombie Event - Eskilos Event - Loteria (Sorteamos um item a cada 4 horas para quem estiver on-line) - Eventos diários (consulte o calendário no site) Presentes para quem começar hoje! - Area vip liberada por tempo indeterminado! Experience Exp rate stages:100x Skills: 30x Ml: 25x Loot: 3x Amigo voce já foi avisado anteriormente para nao postar seu servidor em topicos de outras pessoas. Leia as regras isso é contra as regras. Tambem é contra as regras Reviver topico Morto por mais de 30 dias Por favor leia as regras nao custa nada Clique >>''aqui''<< para ler Mais atençao da proxima vez amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tonynh 514 Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Não é falta de atenção, é proposital. Todos os posts do usuário foram spams. Usuário suspenso por 1 semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts