szbrenno 0 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 aonde eu encromtro uma proteção de atakes ddos e um ant nuker pra ninguem nukar meu servidor COM UM TUTORIAL QE ENSINE A INSTALLAR OBRIGADO msn: brennoaraujo@live.com EM BREVE GLOBAL FULLZAO COM GUILD WARS DE ESCUDINHOS EXP= 550 (STAGES) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 cara sinto le informar existe programas ou firewall/regras ip tables que te protege de DOS,agora DDOS pra se proteger so com firewall fisico e olha la ainda, um udp bem planejado passa ate pelo cisco e derruba uplink 2gb = merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szbrenno 0 Postado Setembro 16, 2011 Autor Share Postado Setembro 16, 2011 mais essiste auguma forma de eu me proteger de ser nukado ou de ataques ? que me ajudaão na proteção do meu ot ? se sim posta awe aodne eu encomtro e augum tutorial sobre como installar ée o KiwiGuard Firewall 2011 pra q ele serve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 mais essiste auguma forma de eu me proteger de ser nukado ou de ataques ? que me ajudaão na proteção do meu ot ? se sim posta awe aodne eu encomtro e augum tutorial sobre como installar ée o KiwiGuard Firewall 2011 pra q ele serve ? Mano esse tópico -> http://www.xtibia.com/forum/topic/165076-global-original-sem-bugs/page__view__getnewpost__fromsearch__1 tem o kiwiguard so descompacta e executar ele que funciona antes de mudar para linux usava ele, não acredito que vai parar com tudo mais ajuda e muito contra ataques e é bem facil de configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados