Kvn007 6 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Como faço pros hp dos monstro ir ate mais de 10kkk Meu servidor exige altissimos hp para monstros. e o maximo que vai é 1.410.065.408 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Acho que só modificando o sourcecode. Aos programadores de plantão, me corrijam se eu estiver errado. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 1.410.065.408 não basta? abaixe o dano das magias que fica tudo equilibrado. Alterar as souces só vai dar dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasScott 2 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Vc pode fazer pela sources mais vai dar muito trabalho e não valerá a pena , seu servidor iria começar a dar lag e começaria a dar alguns bugs.(alto nivel de consumo de memória e outros...). Ou vc pode fazer como o Pess0a falo. Espero ter Ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados