cabrito2v 10 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 (editado) Estou no início do meu projeto baseado em Resident Evil, com algumas coisas a mais para melhorar a diversão. Por favor, digam o que estão achando. Sprites: 30% Sistemas: 20% Abaixo: Sistema de cada arma ter um delay, algumas sprites, first items, ammos e shoots. (Ainda falta configurar o poder de fogo melhor) 2° Vídeo. (28/09) http://www.youtube.com/watch?v=Mh12SVH67_s 1° Vídeo. (Início do projeto) http://www.youtube.com/watch?v=c3cItrKs6_g [OBS: EM BREVE MAIS ATUALIZAÇÕES] [OBS2: ALGUMAS SPRITES VÃO MUDAR, ESTOU TREINANDO PARA MELHORAR NO SPRITING] [OBS3: USEI COMO BASE AS SPRITES DE UM SERVIDOR QUE FOI POSTADO NO FORUM E OUTROS SPRITES QUE AXEI NA INTERNET, MAS VEJO QUE O SERVIDOR QUE FOI POSTADO AQUI FOI ACUSADO DE RIPPING, PORTANTO PRETENDO MUDAR] Editado Setembro 29, 2011 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F1re 0 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 cara se voce precisar de mapper estou a disposiçao ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Poste na seção correta! Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Setembro 29, 2011 Autor Share Postado Setembro 29, 2011 Poste na seção correta! Movido. Eu não estou montando equipe, estou divulgando o meu trabalho. Pensei que estava no lugar certo ... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F1re 0 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 eu tambem so perguntei se ele queria alguma ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Setembro 29, 2011 Autor Share Postado Setembro 29, 2011 eu tambem so perguntei se ele queria alguma ajuda No momento ainda não, mas se precisar entro em contato. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastertiririca 0 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 queria saber se ja esta pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 queria saber se ja esta pronto Não, o projeto está parado que estou desenvolvendo um outro servidor, quando eu terminar eu volto a fazer esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados