kenyokipney 3 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 NAO SEI ONDE POSTAR SOBRE ISSO MAIS IREI POSTAR AKIIE MEU PROBLEMA È O SEGUINTE JA FAIS 2 SEMANAS Q ESTOU CRIANDO UM OT SERVIDOR DEDICADO E AGORA JA TA QUASE PRONTO (uuhhhuuuu) e SO ME FALTA A HOSPEDAGEM SE ALGUEM PODER ME AJUDAR A ME INDICAR A HOSPEDAGEM DE NO MAXIMO 25$ JA TA VALENDO SE FOR MENOS MELHOR AINDA E TBM QUERIA SABE COMO FUNCIONA ISSO COMO EU FAÇO PARA LIGAR E DESLIGAR QUANDO EU KERO MEU SERVE SE EU TENHO Q MEXE EM ALGUMA CONFIG.LUA OU ALGUMA CONFIG DO MEU PC MESMO DESDE JA AGRADEÇO A TODOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 Não existe hospedagem menor que 25 Reais. O mais barato é de 35 Reais , pelo menos eu acho. Dê uma olhada http://www.******.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenyokipney 3 Postado Setembro 12, 2011 Autor Share Postado Setembro 12, 2011 Não existe hospedagem menor que 25 Reais.O mais barato é de 35 Reais , pelo menos eu acho. Dê uma olhada http://www.******.com.br/ Imagem Hum Mas esse ja da pra eu pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 tem a lgv 1 gb por 35 reais.Creio eu que eh melhor que a ****** =p clica ae na minha assinatura ashsahsah' e aumente minha fortuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hummberM 1 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 tipo comprei semi dedicado e agr oque eue fasso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 tipo comprei semi dedicado e agr oque eue fasso ? Reviver Topicos mortos é ilegal e contra as regras gerais do xtibia. Antes de postar sempre verefique o ultimo post atentamente. Nesse caso é:" "Postado 12 September 2011 - 01:13 PM" Reportado para moderação tomar uma atitude! Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 tipo comprei semi dedicado e agr oque eue fasso ? Crie um novo tópico para que seja melhor atendido, apesar de não ser uma infração reviver um tópico nesse caso, considerando que sua dúvida condiz com o assunto do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados