WaldirJunior 4 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Comprei um semi-dedicado da ******, e quando eu coloco meu OT Pokemon, está marcando 5/100, e quando vai entrar fica na fila de espera. Pensei que era só eu, mas não é, quando chega 5 pessoas, tem que ficar na fila de espera para entrar. Alguem sabe o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 Você esta utilizando o Pokemon Server V2, ele esta limitado para 5 pessoas na source! Acompanhe o server no tópico , compartilhe bugs e em breve a versão completa estará disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldirJunior 4 Postado Setembro 11, 2011 Autor Share Postado Setembro 11, 2011 Obrigado. Pfield Project V2.0 No Bugs. To usando. vc sabe como arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 cara isso é uma trava que o wolfvr colocou no server pra protege-lo, mas eu n concordo com o motivo dele n, enfim o server dele, a trava e dele e ele tira quando e se quiser, amenos q alguem descubra como ele travo e saiba tirar a trava caso nada aconteca o que nos resta e esperar e implorar T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
232120 3 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Bom dia. Eu acho que sei sim como arrumar isso meu amigo, vá na sua pasta do server,abra o arquivo config.lua,procura lá MaxPlayers. se tiver 5 muda pra quanto se quiser . Esse é o jeito no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados