WaguiinRodriguez 5 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Exp: quero faser um NPC que só teleportas player com promotion ou seja, player EK,RP,MS,ED Obs:poderia me ajudar tabem ,colocando esse npc um bloker para que ele nao teletransportasem player pk, ou com pz!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzimnn 9 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Amigo, reportado, pois seu post deveria estar no pedidos de scripts, e não aqui, aqui serve para postar e não pedir, reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) Tenta usa esse Aqui: Em Data/Npc/Script crie um arquivo LUA chamado NpcTeleport e adicione isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local poscarlin = {x=139,y=59,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado em Carlin local posvenore = {x=139,y=59,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado em Venore local posedron = {x=139,y=59,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado em Edron local skull = getCreatureSkullType(cid) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "Job") or msgcontains(msg, "job") then selfSay("Eu realizo viagens para jogadores com Promotion para {Carlin}, {Venore}, {Edron}.", cid) elseif(msgcontains(msg, 'Carlin')) or msgcontains(msg, "carlin") then selfSay('Uma viagem para Carlin vai te custar {200 R$}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'Venore')) or msgcontains(msg, "venore") then selfSay('Uma viagem para Venore vai te custar {200 R$}.', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'Edron')) or msgcontains(msg, "edron") then selfSay('Uma viagem para Edron vai te custar {200 R$}.', cid) talkState[talkUser] = 3 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if(getPlayerVocation(cid) >= 5) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 200)) then selfSay('Thanks!', cid) doTeleportThing(cid, poscarlin) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem dinheiro.', cid) end else selfSay('Soh jogadores com Promotion podem usar esse Barco.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if(getPlayerVocation(cid) >= 5) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 200)) then selfSay('Thanks!', cid) doTeleportThing(cid, posvenore) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem dinheiro.', cid) end else selfSay('Soh jogadores com Promotion podem usar esse Barco.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then if(getPlayerVocation(cid) >= 5) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 200)) then selfSay('Thanks!', cid) doTeleportThing(cid, posedron) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem dinheiro.', cid) end else selfSay('Soh jogadores com Promotion podem usar esse Barco.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Soh jogadores sem {Battle} podem usar esse barco.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora crie 1 Npc em Data/Npc e adicione isso dentro: <npc name="Edcarlos" script="data/npc/scripts/NpcTeleport.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {job}." /> <parameter key="message_farewell" value="Tchau." /> <parameter key="message_walkaway" value="Tchau." /> </parameters> </npc> Não esqueça de mudar essa parte local poscarlin = {x=139,y=59,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado em Carlin local posvenore = {x=139,y=59,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado em Venore local posedron = {x=139,y=59,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado em Edron Eu não testei Aqui, então qualquer coisa me avisa. Editado Outubro 7, 2011 por DeathAngels Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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