hique86 15 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 (editado) Ae peassoal, chega de teleportes basicos no seu Ot né. Teleportes basicos, nunca mais!! Sei que talvez tenha muita gente que sabe fazer, mas ainda vemos em muitos Ots com teleportes simples, basicos, então vou mostrar passo a passo a fazer um teleporte bacana. Simboraaa... Eu uso o RME, então os atalhos e itens são correspondentes ao RME. Primeiro: coloque o magic forcefield id: 1378 e coloque a cordenada do seu teleporte. Segundo: coloque o mystic flame id: 8058 Terceiro: coloque o portable hole id: 2360 Quarto: coloque o frozen starlight id: 2361 Quinto e ultimo: coloque os something sparkling id: 8047 e 8046 coloque os dois pra ficar mais legal. Seu teleporte ficara assim: O resultado e outros teleportes está no video: Bom pessoal, é isso ai, espero que gostem e apartir de agora, diga adeus a teleportes basicos e vamos deixar a criatividade fluir. créditos 100% Hique86 Até a proxima... Editado Setembro 9, 2011 por Hique86 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Bem Criativo. Parabéns , tutorial bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Setembro 9, 2011 Autor Share Postado Setembro 9, 2011 Vlw Sky, me tira uma duvidinha?!? rsrs eu tentei editar o meu post zilhões de vezes, mas não consegui fazer o que eu queria... como por spolier (sei lá se é assim que escreve), e se da pra colocar um video, pra aparecer igual as imagens, sem ser o link pra ser redirecionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 E só você abrir o "Editor Completo" E na opção em cima escrito "Outros BBCodes" , você clica nele que terá vários opções de códigos para deixar o tópico mais organizado. Ai use sua criatividade para melhorar o tópico ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Setembro 9, 2011 Autor Share Postado Setembro 9, 2011 Haha, valew, tão simples, mas eu não sabia disso não.. Agora simmmm, ficou melhor, até eu gostei.. rs Vlw pela dica!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Aprovado e REP+. Bem criativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderPriest 6 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 Ou você pode usar qualquer tipo de item do Tibia e usar um Scriptzinho Simples ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 OTIMO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 25, 2011 Share Postado Setembro 25, 2011 OTIMO ! Sem Flood. Fica alerta verbal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daduloko 6 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 Cara, queria saber se esses id's que vc colocou sao inuteis ou da pra achar isso no rme de alguma maneira? no ctrl + f ele localiza algo no server com o item.. Mas no baiak por exemplo o portable role nao existe... Tem que ir em raw pallete e procurar 1 por 1? ;s Ahh e outra coisa, tem mta coisa faltando.. tipo devia ter um Terrain pallete com wall's... tem wall pra krl faltando la! Pra procurar isso tem que ir 1 por 1 tambem no raw? ;s ~~Sou iniciante no rme e ja to pensando em desistir! eh mto complicado! Parece que nao foi feito pra ser facil ;s~~ Resposta mais rapida possivel pleaseee? s2 rep ++ pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyTranC 0 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Depois o cara quer editar o conteudo do teleport e não sabe de cabeça, e vai ter que tirar todas essas besteiras da frente? Curti muito não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 isso é pra ot com muito enfeite na minha opniao fikou otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorvvm 6 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 muito interessante para quem quer colocar mais estilo no ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 Ae peassoal, chega de teleportes basicos no seu Ot né. Teleportes basicos, nunca mais!! Sei que talvez tenha muita gente que sabe fazer, mas ainda vemos em muitos Ots com teleportes simples, basicos, então vou mostrar passo a passo a fazer um teleporte bacana. Simboraaa... Eu uso o RME, então os atalhos e itens são correspondentes ao RME. Primeiro: coloque o magic forcefield id: 1378 e coloque a cordenada do seu teleporte. Segundo: coloque o mystic flame id: 8058 Terceiro: coloque o portable hole id: 2360 Quarto: coloque o frozen starlight id: 2361 Quinto e ultimo: coloque os something sparkling id: 8047 e 8046 coloque os dois pra ficar mais legal. Seu teleporte ficara assim: O resultado e outros teleportes está no video: Bom pessoal, é isso ai, espero que gostem e apartir de agora, diga adeus a teleportes basicos e vamos deixar a criatividade fluir. créditos 100% Hique86 Até a proxima... Ficou perfeitinho em, muito legal seu tutorial. Depois o cara quer editar o conteudo do teleport e não sabe de cabeça, e vai ter que tirar todas essas besteiras da frente? Curti muito não É só arrastar as coisas pra fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khayros 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Bem criativo saindo do basico , bom post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados