k2lan 45 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Como faço pra transformar um arquivo .sql para mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osbrot 0 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Quer transformar em um ot que ja esta on com contas criadas, ou para um ot novo? se for para um ot que ja esta on-line nao tem como, o reset é inevitavel, mas se for para um ot novo da, mas aconcelho usar o sql, da menos problema!!!o mysql da pra invadi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 o OT ja esta on, e tem omo sim vc migrar sqlite oara mysql Bom, quem souber e poder ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 creio que nao é possivel... pois pode bugar sua database... acho melhor tu resetar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 ja consegui e nao deu bug vlw a todos ai PS: para varios que falaram nos outros topicos que nao tem como e que nao existe, basta estudar um pouco melhor sobre o assunto, aprendi a fazer isso pelo google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Seria legal se postasse como aqui, varias outras pessoas podem ter a mesma duvida. Atenciosamente, Sherman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 (editado) Erro meu, voçe revivel um topico, achei que era novo. Editado Setembro 8, 2011 por Leoprotons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 leo nao entendi nada do que tu falou... tu leu as regras? o tópico só se considera revivido depois de um mes do ultimo post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduPlay01 7 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Queria Saber como Fasso pra migrar meu servidor de sql lite para my sql tem como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados