K2

[Encerrado] Transformar Sql Em Mysql

Por k2lan, 08 de set. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

10
2.2k
k2lanK
08 de setembro de 2011 às 15:28

Como faço pra transformar um arquivo .sql para mysql?

osbrotO
08 de setembro de 2011 às 15:44

Quer transformar em um ot que ja esta on com contas criadas, ou para um ot novo? se for para um ot que ja esta on-line nao tem como, o reset é inevitavel, mas se for para um ot novo da, mas aconcelho usar o sql, da menos problema!!!o mysql da pra invadi!

k2lanK
08 de setembro de 2011 às 15:50

o OT ja esta on, e tem omo sim vc migrar sqlite oara mysql

Bom, quem souber e poder ajudar eu agradeço

CoLoRaDoC
08 de setembro de 2011 às 16:56

creio que nao é possivel... pois pode bugar sua database... acho melhor tu resetar

k2lanK
08 de setembro de 2011 às 19:08

ja consegui e nao deu bug

vlw a todos ai

PS: para varios que falaram nos outros topicos que nao tem como e que nao existe, basta estudar um pouco melhor sobre o assunto, aprendi a fazer isso pelo google

Sherman IS
08 de setembro de 2011 às 19:21

Seria legal se postasse como aqui, varias outras pessoas podem ter a mesma duvida.

Atenciosamente,

Sherman

LeoprotonsL
08 de setembro de 2011 às 19:57

Erro meu, voçe revivel um topico, achei que era novo.

Editado Setembro 8 por Leoprotons

CoLoRaDoC
13 de setembro de 2011 às 16:10

leo nao entendi nada do que tu falou... tu leu as regras? o tópico só se considera revivido depois de um mes do ultimo post!

DuduPlay01D
17 de setembro de 2011 às 08:04

Queria Saber como Fasso pra migrar meu servidor de sql lite para my sql tem como me ajudar?

6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:02
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.