jakin 2 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Jakiin ake sou iniciante em fan bar alias em tudo intao galera pesao suas fan Como Pedir? Nome que deseja na fan de que lado esquerdo ou direito ou centro imagem para colocar na fan bar ee er isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osbrot 0 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Legal a iniciativa, tem gente que nao consegue faze, e como dizem uma mão lava a otra e as duas la a bun@# rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakin 2 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 Brigadao ae nao quer pedir uma nao so pra ver como que sai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 (editado) Eai jakin, Bom vou direto ao assunto, quero uma fan bar com a seguinte imagem: Mais algumas coisas adicionais... Com o Nome: TonyHanks Descrição: The Best! e quero também um pouco mais de 100 mil reais ... BRINCADEIRA Editado Setembro 8, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakin 2 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 #TonyHanks AKE ESTAR SUA FAN BAR SE QUISER MUDAR ALGO FALA POSIÇÃO DA FRASE POSIÇÃO DA IMAGEM DEU ISSO AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Eu Quero Uma Fan Bar Com Essa Imagem : Quero Nome No Meio Um Pouco Para Baixo !! Obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Agradeço jakin, Não estou conseguindo dar REP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 (editado) aff to doido ake minha acc ta pedindo pra ativar mais eu ínvio o e-mail mais não chega nd no e-mail tony te pedi fala com alguen da equipe por min ae ? to tendo que usar essa conta antiga ake Editado Setembro 9, 2011 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mirelas2 1 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Eu queria saber como colocar a fan bar suhsuhs a que eu qeuria colocar é essa aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMusic 2 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 eu gostaria de uma fanbar escrito Disco Disco (8' no lado que ficar melhor ! com a seguinte imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados