Maluko Aprendiz 52 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Gente to eu aki, denovo... To super inferrujado pra Arte/Design ai eu resolvi brincar um pouco no meu querido e eterno Fireworks Cs3 ta ai: Original: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Eita, ficou bom o tramento em geral, fogo, tudo. Mas o que estragou foi a borda, e os dois nomes que você pois nela , realmente iria ficar perfeito se não as houvesse, ;l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 Obrigado deps eu tento ver como fica Sem Bordas e Sem Tipografia. Eu comecei a brincar no começo ia ser só tipo uma capa de filme ai coloquei a borda ai fui modificando e eu sou péssimo em Tipografias mais brigadão por comentar ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Nossa cara, se você te inferrujado eu estou... Conheço seus trabalhos, curto bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 Nossa cara, se você te inferrujado eu estou... Conheço seus trabalhos, curto bastante. Vlws Fee! Por enquanto só vo fazer essas coisas basicas msm to ferrujadão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 curti bastante, você faz ótimos trabalhos, parabêns :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Bem vindo de volta, cara :] Não curti muito o contraste dos efeitos, mas a união deles ficou bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 curti bastante, você faz ótimos trabalhos, parabêns :smile_positivo: Bem vindo de volta, cara :] Não curti muito o contraste dos efeitos, mas a união deles ficou bacana. Vlws Gente, é ficou com bastante contraste mesmo mais foi pra tentar Unir Ficção à Realidade. Brigado ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados