skyb 0 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) a questão é bem simples... eu tenho net compartilhada e tinha um ot serv online mas utilizava o proxpn... o que acontece e que o ot nao abre e penso que seja do proxpn... tenho um router da d-link... como posso eu abrir um servidor sem hamachi nem proxpn?? e tenho o windows 7 Editado Setembro 6, 2011 por skyb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) Você terá que desbloquear as portas 7171 7172 (Server) e/ou 8080 (Site) do seu "router". Quando precisei desbloquear o meu eu usei este programa citado no tecnomundo do baixaki TecMundo Caso não queira baixar vale a pena dar uma olhada no tópico do nosso amigo @SmokeRZs Tutorial Modem O meu ficou assim: Editado Setembro 6, 2011 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyb 0 Postado Setembro 6, 2011 Autor Share Postado Setembro 6, 2011 sorry mas nao consegui abrir as portas na pagina do router como disse o @SmokeRZs.... e o programa para baixar parece ser apenas para teste... sera que podem-me dar outra alternativa? ou podem explicar como abro as portas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados