renanalexandre 1 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 GALERAAA MEU SERVIDOR TA OF AGORA PQ TO QUERENDO ARRUMA ISSO MEU DEUS ALGUEM ME AJUDA NAO CONSIGO ACHAR UM FOOD SELLER 8.6 ALGUEM ME PASSA PLSSS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Da uma olhada aqui nesse.Eu que fiz o tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/162164-criando-npc-de-venda-food/page__p__1068792__hl__%2Bcriando+%2Bnpc+%2Bde+%2Bfood__fromsearch__1#entry1068792 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanalexandre 1 Postado Setembro 5, 2011 Autor Share Postado Setembro 5, 2011 vlw bro vo testa se funfar te aviso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 iai deu certo ??Se não poste sua duvida =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanalexandre 1 Postado Setembro 5, 2011 Autor Share Postado Setembro 5, 2011 iai deu certo ??Se não poste sua duvida =D aff man nem deu certo pq precisa de xml :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 aff ta de brincadeira comigo ?Pega qualquer arquivo xml apaga o que tem dentro cola aquilo la e depois coloca qualquer nome.Abre o seu mapa importa o arquivo do npc e poen no seu mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanalexandre 1 Postado Setembro 6, 2011 Autor Share Postado Setembro 6, 2011 aff ta de brincadeira comigo ?Pega qualquer arquivo xml apaga o que tem dentro cola aquilo la e depois coloca qualquer nome.Abre o seu mapa importa o arquivo do npc e poen no seu mapa n vdd falei errado eu queria o arquivo lua dele poderia explicar melhor pq sou novo nessa area de npc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados