55650535 0 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 BOM DIA A TODOS, TIPO, EU JA CONFIGUREI O XAMP TD CERTINHO , O MYSQL NA CONF.LUA, TALZ, AI EU ABRO O OT SERV NORMAL, AI OUTROS PLAYERS CONSEGUEM ENTRAR NO OT, MAIS NAO SITE NAO CONCESEGUEM, JA TENTEI FALAR PRA COLOCAR http://ipfixo:8090 / MAIS MSM ASSIM NAO DA. POR MINHA INTERNET SER COMPARTILHADA, EU JA ABRI A PORTA DO SITE Q É 8090 E 3066 . MAIS MSM ASSIM NAO DEU! ESPERO TER ALGUMA RESPOSTA! OBG DESDE JÁ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaidoHaxy 0 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 seçao errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) Tente criar seu site sem usar a porta 8090 (Que exige que seja colocada no link) Ex: www.seusite.com.br:8090 Se você criar o mesmo site sem usar a porta 8090, os jogadores não precisaram "setar" a porta, pois o padrão é 8080 seu site ficará: Ex: www.seusite.com.br De qualquer forma como o site já foi feito verifique se a porta 8080 e 8090 estão liberadas. Espero ter ajudado. Editado Setembro 6, 2011 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados