RedZL 6 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Estou trabalhando em um projeto meu, um mix de vários mapas famosos editados por mim. Não será algo grande, pois, teoricamente, será um mapa simples para meu OT. Espero que gostem das imagens iniciais e, provavelmente, atualizarei o tópico com novas imagens. Bom aproveito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Ótimas imagens, Apesar de não conseguir ver quase nada da sua habilidade na foto, Continue postando para mim ver o seu trabalho... Obs: Gosto muito de suas postagem, só que você escreve muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 bom, mas básico né. nem acredito que tenha sido você quem fez, haha me parece muito um yurots , ele é teu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 4, 2011 Autor Share Postado Setembro 4, 2011 É a cave de dragons do Yurots; editada é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) não sei direito mas acho que ontem essas imagens tinha mais fire field, porem vc não editou o topico :withstupidsmiley: ficou mtu bom, espero ver mais screens Editado Setembro 6, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 17, 2011 Autor Share Postado Setembro 17, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Bom, detalhes padões, simples e ficaram bem aplicados, só achei que poderiam deixar o caminho das caves de dragons com tamanhos mais variados, finos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados