Trivelatos 2 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Daeew to quereno por uma pagina inicial, do tipo Selecione o Servidor, dai o kra clika na img e vai pro site dos ot, eu so kero saber como coloca a pagina eu arrumo • uma pagina inicial estilo esse http://www.dovux-online.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Coloca background preto, adiciona os links da imagem, adicione o código do vídeo, e centralize-o... Simples, recomendo o Adobe Dreamweaver se tiver, ou até mesmo outros programas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Eu estava tentando fazer. Sou péssimo em designer ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 SkyDangerous, Achei bem bacana o plano de fundo, so achei que ficou meio inadequada as cores vermelho e azul sem nenhum tratamento... mais boa iniciativa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Setembro 3, 2011 Autor Share Postado Setembro 3, 2011 nem entendi cara já tenho a pagina pronta, só que quando eu acesso o site vai direto pro Latest News, queria saber como q faz pra ir pra pagina que eu criei saco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 (editado) Coloca a página da escolha de servidores no lugar da página do servidor "Latest News" Quando clicar ela vai redireciona-lo para a página do servidor desejado... Editado Setembro 4, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 nem consigo lol ate fica a pagina inicial mais embaixo fica o Latest News /; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriitoh 2 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 (editado) cara crie um arquivo.php chamado index.php e renomeie o index que tem na sua pasta httdoc para index2.php coloque o codigo em php no index.php e nos link de redirecinamente poe "seuip.servegame.com/index2.php" se quiser posta o codigo aqui que eu arrumo pra voce, flw Editado Setembro 7, 2011 por PauloBriitoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelatos 2 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 deu certo coloquei pra redirecionar so q isso aki n funfa seuip.servegame.com/index2.php << tem q muda pra index2 mais n sei /; consegui vlw aew a tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados