Coloca background preto, adiciona os links da imagem, adicione o código do vídeo, e centralize-o...
Simples, recomendo o Adobe Dreamweaver se tiver, ou até mesmo outros programas...
Coloca background preto, adiciona os links da imagem, adicione o código do vídeo, e centralize-o...
Simples, recomendo o Adobe Dreamweaver se tiver, ou até mesmo outros programas...
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Eu estava tentando fazer.
Sou péssimo em designer ;(

SkyDangerous,
Achei bem bacana o plano de fundo, so achei que ficou meio inadequada as cores vermelho e azul sem nenhum tratamento... mais boa iniciativa...
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Eduardo of Honera

nem entendi ![]()
cara já tenho a pagina pronta, só que quando eu acesso o site vai direto pro Latest News, queria saber como q faz pra ir pra pagina que eu criei saco?
Coloca a página da escolha de servidores no lugar da página do servidor "Latest News"
Quando clicar ela vai redireciona-lo para a página do servidor desejado...
Editado Setembro 4 por TonyHanks
info

nem consigo lol ate fica a pagina inicial mais embaixo fica o Latest News
/;
info

cara crie um arquivo.php chamado index.php e renomeie o index que tem na sua pasta httdoc para index2.php
coloque o codigo em php no index.php e nos link de redirecinamente poe "seuip.servegame.com/index2.php"
se quiser posta o codigo aqui que eu arrumo pra voce, flw
Editado Setembro 6 por PauloBriitoh
info

deu certo coloquei pra redirecionar so q isso aki n funfa seuip.servegame.com/index2.php << tem q muda pra index2 mais n sei /;
consegui vlw aew a tds ![]()
info
Daeew to quereno por uma pagina inicial, do tipo Selecione o Servidor, dai o kra clika na img e vai pro site dos ot, eu so kero saber como coloca a pagina eu arrumo • uma pagina inicial estilo esse
http://www.dovux-online.com/