Darker 60 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Mega Promotion Na Bleck Imperium VPS Otimos Preços Baixos: Nova Promoçao:Espaço em disco:20 GB Memoria RAM:512 MB Link:100 Mbps Trafego:Ilimitado. Data Center:(Eua) Sistema Operacional:Windows Processadores:Xeon e Core2Quad Preço Otimo Nao Perca Tempo..!Preço Total: R$65.00<< De 80$ Otimo Para hospedar Seus Servers Nao Perca Tempo Compre Na Bleck Imperium.!Site: Bleck Imperium Qualidade Sempre.Em Breve novo site.!Contato: BleckImperium@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 preço otimo ? kkkkk' caro pra caramba deve que você esta revendendo para alguma empresa e coloca esse preço absurdo =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 Pode Ser Caro Mais o VPS E BOM VC QUER OQ VPS DE 1REAL ISSO VC NUNCA VAI ACHAR QUALIDADE SEMPRE TEM O PREÇO CARO INTAO DESCULPA SE N QUISER N COMPRE!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 kkkkk' que qualidade ? Nem site .com vocês tem quem quiser 1 vps barato e de alta qualidade de uma empresa seria só clicar no banner em minha assinatura vps de 1gb 40 reais 2gb 60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 me de uma prova que o vps e mais barato que eu faço pelo preço menor que o deles isso e nossa offerta!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 clica na minha assinatura e veja com seus olho =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 Faço um Plano para qualquer client aqui hospegadem apartir de 25$ o Plano 1 Com Memoria RAM:512 MB Sistema operacional Windows Linux eu faço ainda mais barato 20$ Aonde vc Acha esse preço???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 atualiza seu site la com esse preço ae. k'k' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Setembro 3, 2011 Autor Share Postado Setembro 3, 2011 Estarei Attualizando Lah...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados