Adriez 6 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 fmz manos ?? no elfbot tem a opçao auto 200 attack target aew galera ta usando isso teria como de eu bloquear so isso ou o elfbot todo se o cara usa ele é kikado ou banido msm flws fmz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 para banir e kickar nao sei se tem como mas é só tu ir na pasta data/xml e abrir o vocations.xml e aperte control+f e procure por attackspeed e coloque 500 ai procure denovo e coloqye 500 nao vai ficar lento o attack e nao vao poder usar fasta attack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriez 6 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 fmz manos ?? eu coloco 500 depois coloca 500 de novo duas vez pra que ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 me mande seu vocations.xml que eu arrumo pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 não precisa de elfbot pra faze isso, com o dedo ou auto-click da para fazer no fim, só diminuindo o atk speed do xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados