skyb 0 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 pessoal como crio um gate of experience com por exemplo 30000 de nivel??? ajudem pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Pelo oque eu ví isso é duvida sobre OTserv. Então acho q é lugar errado. Cuidade Da Proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Área errada jovem, da próxima vez será negativado. Será movida por moderadores logo em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 você tem que esperar criou um topico igual o outro apenas 2 horas depois... tu nao vai conseguir tudo na hora que quer eu ja postei no seu outro tópico mas vou postar denono aqui: para colocar para level 80 por exemplo vá no map editor clice em cima da porta e va em propriedades e no action id coloque 1080 que irá fica para level 80 entao acredito que para level 30000 tenha que colocar 1030000 mas acho que nao daria entao talvez agora tenha que fazer um script em actions mas nao sei... coloque um tile que só possa passar level 30000 estou fazendo o script pra ti e ja edito o post! Script Pronto... vá na pasta do seu ot e va na pasta data/movements e abra o movements.xml e adiciona essa linha: <movevent type="StepIn" actionid="13550" event="script" value="TileLevel.lua"/> depois vá na pasta data/movements/scripts copie qualquer arquivo renomeie para: TireLevel.lua e apague tudo que tem dentro e cole isso: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 30000 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end depois vá no seu map editor vá no lugar que tem a porta e no piso em baixo dela clique com o botao direito e em action id coloque 13550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados