Nescauu69 0 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Gente eu criei um mapa para meu server, mais tem uns bugzin neles ai: 1 - as quests não ganha itens, aparece como se fosse loot de um bixo, não chega os itens na bp da pessoa, a pessoa q abre pega e o resto não pode pegar, como concertar isso? 2 - não da pra usar o comando /t diz q town not found, como concerto isso? 3 - como coloco npcs em meu mapa? Agradesco desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 2 - não da pra usar o comando /t diz q town not found, como concerto isso? Vá na opção Map lá em cima , e clica Edit Town e cria sua cidade. 3 - como coloco npcs em meu mapa? Você precissa importar os npcs , clicando em FILE , import monsters/npcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Fazendo quests: http://www.xtibia.com/forum/topic/133478-como-criar-quest-pelo-rme/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados