GodBeen 9 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 PESSOAL.. BOTEI MEU SERVER NO DEDICADO ^^ PAGUEI UM PLANO BOM DA ******, JÁ MANDEI O OT PRA LÁ, MAS AGORA TENHO QUE MANDAR O SITE QUE EU FIZ ^^ COMO FAÇO PRA MANDAR O SITE? É SO MANDAR A PASTA DO XAMPP PRA LÁ OU TEM QUE CONFIGURAR MAIS ALGUMA COISA?? VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Pegue a pasta do seu website faça o upload dela em algum site de free shared hosting, efetue o download do XAMPP em seu VPS instale tudo corretamente depois so configurar o WebSite de acordo com suas configurações ! ajudei ? REP + ai pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBeen 9 Postado Agosto 30, 2011 Autor Share Postado Agosto 30, 2011 Pegue a pasta do seu website faça o upload dela em algum site de free shared hosting, efetue o download do XAMPP em seu VPS instale tudo corretamente depois so configurar o WebSite de acordo com suas configurações ! ajudei ? REP + ai pow xD ^^ eu já tinha feito umas 2 horas antes de vc falar mas vou dar rep++ pela intensão ! VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osbrot 0 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) Basta hospedar tudo que voce quer por no seu dedicado em algum serviço de upload, uma boa sugestao é o megaupload, apos hospedar tudo, baixe em seu dedicado, configure todos os ips do site e do ot redirecionando para o ip de seu dedicado!!! Espero ter ajudado! Editado Setembro 6, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados