Pegue a pasta do seu website faça o upload dela em algum site de free shared hosting, efetue o download do XAMPP em seu VPS instale tudo corretamente depois so configurar o WebSite de acordo com suas configurações !
ajudei ? REP + ai pow ![]()
Por GodBeen, 30 de ago. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Pegue a pasta do seu website faça o upload dela em algum site de free shared hosting, efetue o download do XAMPP em seu VPS instale tudo corretamente depois so configurar o WebSite de acordo com suas configurações !
ajudei ? REP + ai pow ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Crownllie

ajudei ? REP + ai pow
xD ^^ eu já tinha feito
umas 2 horas antes de vc falar
mas vou dar rep++ pela intensão ! VLW!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: ADM Fernando

Basta hospedar tudo que voce quer por no seu dedicado em algum serviço de upload, uma boa sugestao é o megaupload, apos hospedar tudo, baixe em seu dedicado, configure todos os ips do site e do ot redirecionando para o ip de seu dedicado!!! Espero ter ajudado!
Editado Setembro 6 por AnyurCT
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Reputação: +9
Char no Tibia: Crownllie
PESSOAL.. BOTEI MEU SERVER NO DEDICADO ^^ PAGUEI UM PLANO BOM DA ******, JÁ MANDEI O OT PRA LÁ, MAS AGORA TENHO QUE MANDAR O SITE QUE EU FIZ ^^ COMO FAÇO PRA MANDAR O SITE?
É SO MANDAR A PASTA DO XAMPP PRA LÁ OU TEM QUE CONFIGURAR MAIS ALGUMA COISA??
VLW!