Mulizeu 86 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Como eu altero o slot onde vai a pokeball...para funcionar com outro tipo de catch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piruuks 7 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Olá amigo, Não sei se entendi muito bem sua pergunta mas... Solução: Vá em data/items e abra o items.xml Procure pelo id da sua pokeball. Ex: <item id="2222" article="a" name="pokeball"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> Na attribute key SlotType você pode inserir o slot que você quiser.(head,legs,necklace...) Lembrando que você tem que fazer esse procedimento com todos os ids da sua ball, ou seja: com o pokemon vivo com o pokemon morto com o pokemon sendo usado. Após fazer isso, é só salvar. Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste aqui. :smile_positivo: Editado Setembro 19, 2011 por piruuks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mulizeu 86 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 Vlw amigo mais este topico aki ja e antigo, eu fiz as alteraçoes que eu desejava vlw por tentar ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mulizeu 86
Como eu altero o slot onde vai a pokeball...para funcionar com outro tipo de catch?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados