Ir para conteúdo

Meu Primeiro Mapa - Castelo Negro (Para Jogador Comprar)


Limitbreak

Posts Recomendados

Eae pessoal , Eu fiquei Mechendo no RME e resolvi criar um Castelo Negro , para o cara mais Rico do jogo Comprar !!!

 

Avaliem ae :

 

Primeiro Andar : screen10.jpg

 

Segundo andar : screen11.jpg

 

Terceiro Andar : screen12.jpg

 

 

Deem Uma Nota de 0 a 10

 

Obrigado

 

By Limit Break

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara. pra ser bem sincero não gostei não.tá vazio, poderia ter sacada, mais enfeite, o meio não tem nada, você repetiu mt os itens, mt perto. 3

 

 

Eae Valeu Pela Critica :smile_positivo:

 

 

é sim o Meio Ficou Bem Vazio , Vou tentar Melhorar

 

Mas é meu primeiro Mapa quando eu fizer o segundo eu posto aqui para vocês Verem :positive: :positive:

Editado por Limitbreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho... (Sim é uma mansão então tem que ser Grande) mas falta detalhes, e Tente Diminuir um pouco esta mansão, Pois coisas Pequenas Cabe Mas Detalhes sem Repetir Itens e Não fica espaços Tao Vazios.

 

Mas para seu primeiro mapa até que está Bom. (Mas da Para Melhorar Muito, só uma questão de paciência e Pratica).

 

Minha Nota é 5.

Editado por GMRaphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Achei BEM FEIO.

 

PRIMEIRO O NOME É CASTELO NEGRO.

 

E N TEM NADA NEGRO E N PARECE UM CASTELO.

 

SEGUNDO MUITO ESPAÇOZO.

 

TERCEIRO E TEM UNS ERROS GRAVES.

 

MAIS A NOTA PRA MIN É 2,5.

 

 

Eae Vlw por avaliar

 

Na Proxima Vou Melhorar :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito bom, mais é como os usuarios acima citaram, tenta não repitir muitos os itens, e esta muito espaçoso, tente colocar um chão diferente, uma cor escura e coloca o nome de Dark Castle, fica mais daora, adicione uns 2 andar a mais, coloque duas mumias na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito bom, mais é como os usuarios acima citaram, tenta não repitir muitos os itens, e esta muito espaçoso, tente colocar um chão diferente, uma cor escura e coloca o nome de Dark Castle, fica mais daora, adicione uns 2 andar a mais, coloque duas mumias na frente

 

 

Eaew Vlw pela Dica :smile_positivo:

 

 

Ah sim esquici de avisar o chão debaixo do Carpete vermelho do 1° Andar é Preto xD LOL :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta começando está bom, te dou um 7.

 

@OFF

VocÊ joga tibia global? se joga, seu nome é Limit Break Proibido?

 

 

 

Não :lol²:

 

 

No Global é Limite Break e em Ot é Limit Break

 

Eu uso o Nome limit Break em quase tudo :

 

Nome de Grupo de Rpg Maker

 

Nome de Grupo de Ots

 

Nome do Orkut

 

Nome do msn

 

Nome de chat

 

Em Todo Forum que tenho acesso

 

em MMORPGs

 

Em RPG de Mesa e Outros ...

 

 

Vlw pela nota :plink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da combinação GRASS + LAVA;

Achei o castelo meio irregular (na terceira imagem acho que faltou senso de realidade, se não o castelo ia desmoronar);

No meu ver, o red carpet é um tapete, não um piso, que foi o que você fez na primeira imagem;

Achei que faltou alguns detalhes e você deve levar um pouco mais em conta a realidade do mapa.

 

Isso não é uma crítica ofensiva, já que você é iniciante, como estão dizendo anteriormente, é necessário prática. Quando comecei a mexer com o RME fazia cada aberração, mas com o tempo fui melhorando e hoje faço bons mapas.

Continue praticando, não desanime.

 

Nota(levando em conta bugs, detalhamento, jogabilidade, beleza): 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da combinação GRASS + LAVA;

Achei o castelo meio irregular (na terceira imagem acho que faltou senso de realidade, se não o castelo ia desmoronar);

No meu ver, o red carpet é um tapete, não um piso, que foi o que você fez na primeira imagem;

Achei que faltou alguns detalhes e você deve levar um pouco mais em conta a realidade do mapa.

 

Isso não é uma crítica ofensiva, já que você é iniciante, como estão dizendo anteriormente, é necessário prática. Quando comecei a mexer com o RME fazia cada aberração, mas com o tempo fui melhorando e hoje faço bons mapas.

Continue praticando, não desanime.

 

Nota(levando em conta bugs, detalhamento, jogabilidade, beleza): 5.

 

 

eae vlw pela critica e boa sorte ae com seus mapas

 

até mais :happy:

 

 

By Limit Break

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...