felipediniz 0 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 .... Entaoo eu Queria saber Deis de Como Abri-lo, Sites Para Dowloads, de RME,Mapas e Etc. Quero Saber Tudo Que Precisa Para Eu Poder Editar Um Mapa. Pois Toda Hora Que Eu tento Abri Nao dah. :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Principal. É A PACIENCIA E ACRIATIVIDADE. Depois só ter auguns mapper pra vc se inspirar TER O RME. e começar do ZERO e nunca Dezistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thefiresoul 1 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 Principal. É A PACIENCIA E ACRIATIVIDADE. Depois só ter auguns mapper pra vc se inspirar TER O RME. e começar do ZERO e nunca Dezistir. Não adiantou nada falar isso. -- Primeiramente, baixe o Remere's Map Editor (RME) Ele vai falar que não foi encontrado e tals... Clique em Yes, Yes. Selecione a pasta Meu computador -> Disco Local C: -> Arquivos de Programa -> Tibia Dê yes. Edite seu mapa com paciência... Relaxa as idéias vão chegar... Espero ter ajudado Ajudei? Dá +REP Atenciosamente, Crowfox ou Fire Soul ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados