DexpironFox 23 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Atenção, este tópico é serve para contar Experiencias e talvez ajudar o Próximo. ou seja, se zuar o tópico sua casa vai ser demolida. Olá galera, queria entrar em seu ambiente de conforto e perguntar à vocês. O que vocês fazem enquanto treinam? Por exemplo, eu fico vendo ~Leninja~ e LT's do Tbr. Contem suas experiencias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 MSN, musica, curso de ingles, dormir, e por ai vai... huehueuheu eu SEMPRE treino com monk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Eu... XTibia, MSN, Música, Tutoriais... Treino com Minotaur, Slime o que tiver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Eu... XTibia, MSN, Música, Tutoriais... Treino com Minotaur, Slime o que tiver! só se for non-pvp se não eu upo um mage até 27 só pra monk... peço a algum amigo pra ficar logado e pronto =) ou uso outro pc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 só treinei uma vez na vida kkkk , eu normalmente nao treino, e eu treinei em slime em mundo pvp e muito trankilo de treinar, mais bem, voltaando ao assunto do topico, qnto eu treinei eu fikei olhando a tela pra ver se nao vinha niguem kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Eu separei uma pasta com minhas melhores músicas, quando eu treino eu mando reproduzir todas Na maioria do tempo que eu treino, ou é porque a internet está ruim (haja Paciência) ou estou fazendo trabalhos/tarefas (aí eu faço no note e treino no PC) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 20, 2011 Share Postado Outubro 20, 2011 Musicas, Xtibia, Tutoriais, MSN, Dar uma volta, Assistir filme, Dormir, etc. Geralmente deixo treinando e vou sair... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados