ArthurFavilla 6 Postado Outubro 6, 2011 Autor Share Postado Outubro 6, 2011 mas gente tem pedra lá, não exatamente pedra, sei lá, é alguma coisa, se você olhar a foto mais de perto, você consegue ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 Correto, deixa esse assunto para lá... * Na minha opinião seria melhor colocar mais um pouco de pedra, quase não se ve, como você disse "se você olhar a foto mais de perto". mais deixa esse assunto para lá... - Posta mais conteúdos, quero ver seu avanço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) A enorme escada ficou feia, pois ficou muito grande. Mas o resto está bem razoável. Aquela escada também não me agradou .Nota 7.0. Editado Outubro 7, 2011 por Laug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 eu também achei a escada bem grande, mas não dava pra mim fazer de outra maneira :s vem ca, tenho uma dúvida, algum de vocês sabem se aquelas escadas, divididas em 2 partes da pra subir normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Ficou boa sua ultima montanha, avaliando como o Laug eu daria 7.5 tenho uma dúvida, algum de vocês sabem se aquelas escadas, divididas em 2 partes da pra subir normal? Claro, se a escada tiver algo que levante o personagem, uma mesa por exemplo, dando acesso a segunda parte da escada, funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Repito o que o Laug disse, concordo inteiramente com ele. Acho que poderia detalhar mais também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) Como eu disse, exagerou na escada denovo. O resto está bem legal. Nota 8.0 Explicação da escada naquele estilo Bom, o legal dela é fazer, ou montanha escondendo o lado ou escadas dos lados completando-as. Pois colocar apenas um lado deixa a sensação de bug. Pois a subida irá ficar muito quadrada Editado Outubro 10, 2011 por Laug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 hum, eu acho que entendi o que você quis dizer... eu tô fazendo um mapa aqui, talvez eu coloque, novamente, as escadas com montanha do lado, ai posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados