ArthurFavilla 6 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Estou voltando a mapear, e vou postar os meus show-offs todos aqui. Eu não vou ficar atualizando este post, vou criar posts novos. Vou começar com uma coisa que eu fiz aqui, que eu não sei o que, nem me perguntem :s Espero que gostem, vou postar sempre que a criatividade vier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Nada muito especial, somente simples. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 27, 2011 Autor Share Postado Agosto 27, 2011 hum, e como eu poderia melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champzika 2 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Eu gostei , daria uma boa cave de BK ou alguma entrada de uma quest com uma historia é tals . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 28, 2011 Autor Share Postado Agosto 28, 2011 então, eu vou completar ainda, só preciso ter tempo e inspiração, ali na segunda foto, no cando superior esquerdo, tem um local que dá pra super de exani hur up, to fazendo umas coisa ali :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champzika 2 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Lugares , de hunt e quest com exani hur "up é mto legal , pois da um ar mais dificil (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CastielRx 1 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Eu so meio novo com map , pra mim eu achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 (editado) Editado Agosto 31, 2011 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 1o Aspecto bem quadrado além de misturar alguns detalhes que não criam harmonia. Por exemplo, rochas externas. Não entendi os cogumelos nascendo do concreto, nem os estandes de armaduras e armas, além do trophy de minotauro num ambiente como este. Exagerou nos detalhes no canto inferior direito da primeira imagem, embora tenha ficado legal. Tente melhorar este aspecto 2o Ficou bem legal esta, apesar de repetir o aspecto quadrado. Tente inserir detalhes nessa imensidão de cristais de gelo(parede). Além da falta de detalhes, nada a adicionar. Parabéns por ambos trabalhos, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 (editado) 1oAspecto bem quadrado além de misturar alguns detalhes que não criam harmonia. Por exemplo, rochas externas. Não entendi os cogumelos nascendo do concreto, nem os estandes de armaduras e armas, além do trophy de minotauro num ambiente como este. Exagerou nos detalhes no canto inferior direito da primeira imagem, embora tenha ficado legal. Tente melhorar este aspecto2oFicou bem legal esta, apesar de repetir o aspecto quadrado. Tente inserir detalhes nessa imensidão de cristais de gelo(parede). Além da falta de detalhes, nada a adicionar.Parabéns por ambos trabalhos,Abraços. vamos lá, deixe-me explicar. quando eu fiz as primeiras fotos, estava pensando em um quartel que havia sido invadido por minotauros. esse o motivo da trophy, e dos estandes de armaduras e armas. o canto inferior direito é tipo um desmoronamento, como era mapa só pra show off, exagerei mesmo nos detalhes. eu só não entendi o que você se refere a quadrado no mapa. é bom ler críticas construtivas. muito obrigado. Editado Agosto 31, 2011 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Arthur, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Em relação ao primeiro mapa, está legal...só está faltando detalhes! Em relação ao segundo, tire aqueles cristais azuis que vai melhorar bastante =] Boa sorte. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champzika 2 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Eu gostei , mto da area de gelo achei bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 1, 2011 Autor Share Postado Setembro 1, 2011 Hoje a noite vou postar mais uma, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 1° Ficou bem agradável, melhorou pra caramba o aspecto que citei. As paredes nas pontas ficaram um pouco incoerentes(adiciona pedras e cascalhos, nenhuma parede é construida rente ao barro e dura anos sem que haja musgos/cascalho) A escada ficou sem suporte. 2°Bem legal também, nada a adicionar. Precisar prestar atenção nos detalhes, alguns foram inseridos em locais incorretos(por exemplo a teia de aranha na esquina contrária da parede) abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados