hique86 15 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) Por favor, ajuda aee... Onde eu mudo quanto de hp, mana vai encher e o tempo também... é no SQLiteStudio?!? onde?!? valew ajuda ae por favor!! o meu ot é um subwat, 8.6 valew Editado Agosto 26, 2011 por Hique86 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MelhordoMundo 3 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Geralmente voce encontra em data\XML, um arquivo chamado vocations.xml. Abra-o. Lá dentro vc vai ver todas as vocaçoes do seu ot, em todas vocaçoes tem uma parte assim: gainhpticks="x" gainhpamount="xx" gainmanaticks="x" gainmanaamount="xx" Quando se fala em ticks (gainhpticks, gainmanaticks) é de quanto em quanto tempo enche a hp/mana. Quando se fala em amount (gainhpamount, gainmanaamount) é de quanto em quanto vai encher a hp/mana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 Aee, valew pela ajuda, me ajudou bastante e agorinha achei bons tutoriais sobre isso... valew man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados