Secular 132 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 (editado) Algumas texturas e Alguns efeitos deu nisso: V2 V3 Editado Agosto 25, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Cara, não gostei não :s.. na minha opinião ficou muito confuso. o Skate se perdeu no meio dos efeitos. Esse laranja/bege, não combinou com o resto, e a iluminação ficou muito artificial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 Cara, não gostei não :s.. na minha opinião ficou muito confuso. o Skate se perdeu no meio dos efeitos. Esse laranja/bege, não combinou com o resto, e a iluminação ficou muito artificial Olha a v2. A ilu é só pra ficar bonito, o foco não é no skate, o que você acha que poderia melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 A V3 já ficou melhor, mas o que eu acho que ficou estranho é que o fundo, não tá parecendo graffiti, tá mais pra uma textura de carpete, apesar das imagens.. acho que iria ficar legal se você jogasse uma textura mais rustica sobre o bg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 gostei muuuuito, a v3 fico perfeita ! acho que só falto um foco mais preciso, mas a sign no todo eu daria nota 100, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Gostei bastante, ficou bem suja, e mesmo assim agradavel de olhar, Há Braços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 27, 2011 Share Postado Agosto 27, 2011 Não gostei muito do contraste entre os graffittis (Sei lá como escreve) Mas a v3 ficou MUITO agradável mesmo, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados