phelipericardao 4 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Eu estou tentando fazer um go back por movimentes que quando o player coloca a ball no slot o pokemon ja sai da ball mais nao funciona e queria que foce igual do pokemon dash q ele tivesse a força do lvl do player local pokes = { ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200} } function onEquip (cid, item, slot) getCreatureSummons(cid) >= 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] local summom = getCreatureSummons(cid) local maxh = pokes[getCreatureName(summom[1])].vida local pct2 = ((getCreatureHealth(summom[1])) / (getCreatureMaxHealth(summom[1]))) local vids = ((getCreatureHealth(summom[1])) - 2) doCreatureAddHealth(summom[1], -vids) setCreatureMaxHealth(summom[1], maxh) doCreatureAddHealth(summom[1], ((maxh) * (pct2))) return true end se alguem puder me ajuda agradeço e se me ajuda Do +Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Não funcionaria só com essa parte que você postou, teria que fazer uma "cagada" pra ser do jeito que você quer, e acho que daria erro por causa do portrait(mesmo ids acho que daria erro, a menos que colocasse o portrait no seu script) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados